Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FUTEBOL INGLÊS

Após grave lesão, André Gomes retorna aos treinos no Everton

O português se machucou gravemente na partida contra o Tottenham, em novembro do ano passado

Gabriela Santos Publicado em 28/01/2020, às 19h43

Após grave lesão, André Gomes retorna ao treinos no Everton
Após grave lesão, André Gomes retorna ao treinos no Everton - GettyImages

O português André Gomes retornou aos treinamentos do Everton nesta terça-feira. Sua volta é um novo passo em sua recuperação após ser submetido a uma cirurgia por conta de uma fratura no tornozelo direito que sofreu há quase três meses, durante uma partida contra o Tottenham. Durante esses meses, Gomes seguiu se recuperando em Portugal. 

André Gomes se machucou gravemente no dia 3 de novembro. Ele sofreu uma fratura na perna direita após uma entrada do jogador adversário Son, que o derrubou. Em seguida, o lateral do Tottenham pisou no pé de André Gomes, sem intenção, e fez com que o português prendesse o pé no gramado. De imediato, ele caiu gritando de dor e rapidamente foi solicitado o atendimento médico ao jogador.

No episódio, conforme o atendimento dentro de campo era realizado, companheiros de Everton e de Tottenham iam ver a situação e aparentavam espanto com o estado de André, que estava visivelmente com dor.

Na véspera do jogo contra o Brighton, no último dia 10, o técnico Carlo Ancelotti detalhou a volta do jogador.

Começa a treinar individualmente na próxima semana, está se recuperando mais rápido, por isso espero que ele esteja connosco o mais rápido possível, pois é um jogador fantástico”, disse na entrevista.

Pelo Twitter, o Everton se pronunciou sobre a recuperação de André Gomes: “Tão bom ver André Gomes de volta aos treinos com o resto dos joadores. Apenas 86 dias após a sua lesão. André Gomes juntou-se à equipe para realizar pequenos exercícios”, disse o clube de Liverpool.

O jogador também expressou sua felicidade de retornar depois de quase três meses: “É bom estar de volta na equipe. Foi a primeira sessão de treino com o grupo. Quero melhorar todos os dias para estar pronto o mais rápido possível”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!