Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICO!

Após grave acidente, Rincón faz cirurgia e boletim médico preocupa

Rincón, ídolo do Corinthians, sofreu um grave acidente de carro e teve de passar por uma longe cirurgia; confira detalhes do boletim médico

Redação Publicado em 11/04/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rincón segue em estado grave após boletim médico - GettyImages
Rincón segue em estado grave após boletim médico - GettyImages

O mundo do futebol e, principalmente os corinthianos, ficaram preocupados com Freddy Rincón. O ex-jogador sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, 11, e está em estado crítico. O ídolo do Corinthians passou por uma cirurgia que durou em torno de 2h45, mas o boletim médico divulgado para a imprensa local adotou um caminho mais cauteloso sobre o tema.

De acordo com o que foi informado, a condição de saúde de Rincón é "delicada" e "muito crítica". Após realizar a cirurgia, o ex-jogador agora será observado por 72h para ver como reage ao procedimento que teve de passar nesta segunda-feira, 11. O boletim médico, por sinal, pregou para que todos mantenham a calma e revelou que o prognóstico continua "muito reservado".

CANAL - SPORTBUZZ:

Sua condição, levando em conta as descobertas muito delicadas, é muito crítica, seu prognóstico é reservado, insistimos, uma condição crítica para a qual continuaremos a implantar tudo o que for necessário. Deve ficar claro que seu prognóstico permanece muito reservado", informou.

SAIBA DETALHES DO ACIDENTE DE RINCÓN!

Nesta segunda-feira, 11, o ex-volante Freddy Rincón se envolveu em grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. De acordo com as informações da mídia colombiana, o ídolo do país colidiu com um ônibus e causou enorme preocupação na população local. Apesar disso, as primeiras repercussões sobre seu estado de saúde são boas.

Rincón segue em estado grave e sua situação de saúde preocupa (Crédito: GettyImages)

Segundo as informações do site “FutbolRed”, Freddy Rincón foi encaminhado ao hospital e não apresentou ferimentos graves. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas por conta do grave acidente ocorrido no bairro de San Fernando, na cidade de Cali. Ambos foram rapidamente atendidos pelos médicos colombianos e aguardam mais detalhes dos exames.

Por meio das redes sociais, Freddy Rincón viu o estado do carro depois da colisão com o ônibus. Com cenas de destruição, o ex-volante preocupou os amantes do futebol por conta de sua história dentro do esporte. No entanto, a situação já parece estar controlada, e as primeiras informações indicam ferimentos leves em todos os presentes.

No acidente ocorrido na ‘Calle 5’ com a Carrera 34 nas imediações do Estádio Pascual Guerrero, o motorista do MIO, ex-jogador de futebol Freddy Rincón, e duas mulheres ficaram feridas, que foram levadas para um centro de saúde”, informou um dos perfis de notícias da mídia colombiana logo depois do acidente.