Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Após grave acidente, Freddy Rincón morre aos 55 anos

Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón não resistiu aos graves ferimentos depois da batida de carro na última segunda-feira, 11, e nos deixou precocemente

Redação Publicado em 14/04/2022, às 02h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddy Rincón é ídolo do Timão - GettyImages
Freddy Rincón é ídolo do Timão - GettyImages

Na madrugada desta quinta-feira, 14, Freddy Rincón faleceu aos 55 anos de idade. Depois de sofrer grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia, o ídolo do Corinthians não resistiu aos ferimentos causados pela batida e nos deixou de maneira precoce. Diversos clubes já se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte.

Por meio de uma coletiva de imprensa, a clínica que atendeu Freddy Rincón depois do acidente confirmou o falecimento do ídolo do Timão. Mesmo após a grave batida, o colombiano chegou a realizar cirurgia para controlar o traumatismo craniano, mas não resistiu aos problemas médicos e nos deixou aos 55 anos de idade.

O ACIDENTE!

Na última segunda-feira, 11, Freddy Rincón se envolveu em grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. De acordo com as informações da mídia colombiana, o ídolo do país colidiu com um ônibus e causou enorme preocupação na população local. Depois disso, as repercussões sobre seu estado de saúde não foram boas.

Segundo as informações do site “FutbolRed”, Freddy Rincón foi encaminhado ao hospital e apresentou ferimentos graves. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas por conta do grave acidente ocorrido no bairro de San Fernando, na cidade de Cali. Ambos foram rapidamente atendidos pelos médicos colombianos.

Boletim médico informa condições de Rincón
Freddy Rincón construiu linda história no futebol (Crédito: GettyImages)

FREDDY RINCÓN!

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Freddy Rincón jogou por clubes importantes ao longo de sua carreira. O colombiano, inclusive, atuou pelo Real Madrid no ano de 1995 e, em entrevista ao jornal “Marca”, falou sobre sua passagem pelo time madrilenho. No entanto, o volante polemizou ao falar sobre o que passou enquanto defendeu as cores do Madrid.

De acordo com o ex-jogador, Freddy Rincón viveu momentos de tensão na Espanha e foi vítima de racismo várias vezes durante esse período. Além disso, ele justificou que um dos motivos por ele não ter tido mais sucesso com a camisa do clube espanhol foi pelo fato dele não ser branco. “Faltou ser branco”.