Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Após goleada sofrida para o Del Valle, Dome se desculpa com os torcedores do Flamengo

Técnico rubro-negro diz que derrota “foi dolorida” e acredita que o time cedeu muitos espaços para o Independiente del Valle

Redação Publicado em 18/09/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após goleada sofrida para o Del Valle, Dome se desculpa com os torcedores do Flamengo - GettyImages
Após goleada sofrida para o Del Valle, Dome se desculpa com os torcedores do Flamengo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, o Flamengo foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle, no Equador, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Após sofrer a maior goleada da história do clube na competição continental, o técnico Domènec Torrent explicou o desempenho do time rubro-negro em campo e pediu desculpas aos torcedores.

“Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços”, disse Dome, em coletiva pós-jogo.

“Não acho que fomos apáticos. O primeiro que tem que saber é como estão fisicamente na altitude. No primeiro tempo não tivemos problemas para defender, e tivemos chances de contra-atacar. Estava equilibrado. No segundo foi tudo diferente”, acrescentou.

Dome ainda foi questionado se sente que a sequência de seu trabalho no comando técnico do Flamengo está ameaçada. O treinador evitou responder sobre uma possível demissão.

“Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde... a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo”, completou.

Com a derrota, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Grupo A da Libertadores. A equipe segue no Equador para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, na próxima terça-feira, 22.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.