Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após goleada na Libertadores, Marcos 'manda recado' para Corinthians e tira onda: "Não precisa agradecer"

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, brincou com o rival através do seu perfil nas redes sociais

Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos brinca com o Corinthians após vitória do Palmeiras na Libertadores - Reprodução/Instagram
Marcos brinca com o Corinthians após vitória do Palmeiras na Libertadores - Reprodução/Instagram
O Palmeiras deixou todas as dúvidas de lado depois de golear o Independiente del Valle pela Libertadores por 5 a 0. Depois do triunfo, o ex-goleiro Marcos brincou por meio de seu perfil no Instagram e aproveitou para provocar o rival Corinthians.
Atropelado pelo Palmeiras, o Independiente del Valle já vitimou alguns brasileiros. Não faz muito tempo que o time equatoriano eliminou o Grêmio ainda pela fase eliminatória da Libertadores e pela edição de 2020 do torneio, goleou o Flamengo por 5 a 0.
Já o Corinthians acabou batido na semifinal da Sul-Americana 2019 e claro, que o momento não passou em branco pelo ex-goleiro.
"Cincunnnn? Com fraturax? Nóis tem raiva desses times que judiam dos nossos rivais! Tão vingados! Não precisa agradecer. Nóis!", escreveu o irreverente Marcos por meio de seu perfil no Instagram.

Dono de uma marca de cerveja, o ex-goleiro publicou montagem de si próprio usando um copo com a inscrição da marca "Del Valle".
Com seis pontos conquistados em duas rodadas, atualmente o Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores.
Às 22 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), com sua formação alternativa, o time comandado por Abel Ferreira encara a Inter de Limeira, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.