Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após goleada na Copa do Brasil, Atlético-MG anuncia novidade; confira

No último domingo, 12, o Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 4 a 0 na Copa do Brasil e deixou os seus torcedores animados; Galo anunciou nesta segunda-feira, 13,uma grande parceria

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de golear na Copa do Brasil, Atlético-MG anuncia novidade para torcida - GettyImages
Depois de golear na Copa do Brasil, Atlético-MG anuncia novidade para torcida - GettyImages

A torcida do Atlético-MG vive um momento de festa e muita felicidade. Após conquistar o Brasileirão e golear o Athletico-PR no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Galo surpreendeu os seus fãs e anunciou uma grande novidade. Para a temporada de 2022, o clube alvinegro irá trocar de fornecedor de material esportivo. 

Em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 13, o Atlético-MG revelou que a Adidas será a sua nova parceira para 2022. No entanto, o acordo ainda não irá valer para o início do ano e sim para a metade. Isso porque, a antiga fornecedora, Le Coq Sportif, teve uma extensão contratual por mais seis meses e ficará até junho. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em declaração para o site oficial do Atlético-MG, o presidente Sérgio Coelho comemorou o novo parceiro do clube: "O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético"

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO ATLÉTICO-MG!

"A adidas será a nova fornecedora do Atlético. O contrato, que se inicia em 1º de julho de 2022 com validade até dezembro de 2025, trará a empresa como responsável por todas as linhas do Clube no futebol: masculina, feminina e infantil. Atlético e adidas retomam a parceria após mais de três décadas", escreveu em seu site oficial.

ATLÉTICO-MG GOLEOU NA COPA DO BRASIL!

Na tarde deste domingo, 12, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR no jogo de ida da final da Copa do Brasil e aplicou uma verdadeira goleada. Buscando seu segundo título na história, o Galo foi a campo e venceu por 4 a 0.

Crédito: GettyImages / Torcida do Atlético-MG ganha surpresa, após goleada na Copa do Brasil

Muito favorito para a partida, o Atlético-MG chegou ao Mineirão sentindo o calor de sua torcida e fez o dever de casa. Por outro lado, o Athletico-PR teve muita dificuldade para jogar e acabou dominado, e viu suas chances de título praticamente desaparecerem.