Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR

Após goleada na Champions, craque admite: “Sou viciado em marcar gols”

Lewandowski se tornou o quinto maior artilheiro da competição

Damaris Andrade Publicado em 27/11/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski marcou quatro gols em 15 minutos - Getty Images
Lewandowski marcou quatro gols em 15 minutos - Getty Images

A vitória do Bayern de Munique na última terça, 26, foi um marco histórico para o atacante Robert Lewandowski. Dos seis gols marcados contra o time sérvio Estrela Vermelha, quatro foram do polonês, e eles aconteceram em menos de 15 minutos.

Com isso, fica atrás somente de Benzema, Raúl González, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na lista de maiores artilheiros da Champions League.

Após a partida, o polonês brincou no twitter: “Tenho que confessar…. Sou viciado em marcar gols”.

A goleada também marcou a quinta vitória consecutiva sob o comando de Hansi Flick, novo treinador do Bayern de Munique. O alemão, que foi auxiliar-técnico de Joachim Löw na Seleção Alemã por 13 anos, assumiu a equipe após a demissão de Niko Kovac.

O croata ficou por apenas uma temporada na equipe alemã, mas, por conta de resultados negativos, principalmente a derrota histórica de 5-1 contra o Eintracht Frankfurt, foi dispensado pelo clube.

Nesta nova fase, Lewandowski é o jogador que mais marcou nesta edição da Champions League, com 10 gols em cinco jogos. Além disso, fez também 27 gols em 20 jogos na temporada 2019/20 pelo Bayern. Desde sua chegada ao clube, em 2014, o polonês já marcou 218 gols, se tornando o segundo maior artilheiro da história do time.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.