Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após goleada histórica do Palmeiras, Marcelinho Carioca se revolta com atuação do Corinthians

O ex-jogador utilizou suas redes sociais para comentar sobre o tema e deixou claro sua insatisfação com o 4 a 0

Redação Publicado em 19/01/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca em ação pelo Corinthians - GettyImages
Marcelinho Carioca em ação pelo Corinthians - GettyImages

Na última segunda-feira, 18, o Palmeiras recebeu o Corinthians e acabou goleando os rivais paulistas por 4 a 0. A equipe de Abel Ferreira teve uma excelente atuação e contou com Luiz Adriano e Raphael Veiga inspirados para conseguir a vitória no dérbi. 

Depois do jogo, muitos torcedores e ex-jogadores se pronunciaram sobre a partida. Enquanto os palmeirenses comemoravam e brincavam, o corintianos demonstravam toda a sua insatisfação nas redes sociais. Um dos que comentaram sobre o jogo foi Marcelinho Carioca.

Nos stories de seu Instagram, o ídolo alvinegro apareceu muito irritado e mandou uma recado para o atual elenco do Corinthians. Incomodado com a goleada sofrida, o ex-jogador do Timão demonstrou grande revolta com o placar elástico alcançado pelo Verdão no clássico.  

"Eu tô aqui revoltado, pô! Tá de brincadeira. Eu nunca perdi de qautro para esses caras. Não pode. O Corinthians não pode perder de quatro para esses caras. Não pode perder para eles, não pode perder para eles de quatro. Não pode. Não tem jeito, pô", disse o ídolo corintiano.  

ENQUANTO MARCELINHO CARIOCA PERDIA A PACIÊNCIA, DEYVERSON... 

O Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, 18, em partida adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atropelo no derby rendeu muitas provocações dos alviverdes pelas redes sociais.

Personagem presente em dias de clássico, Deyverson usou os Stories do Instagram para se pronunciar após a goleada e provocou o time alvinegro.

“Fui no banheiro, 1. Fui jantar, 2. Lavar os pratos, 3. Fui deitar para dormir, 4. Aí é sacanagem Palmeiras. Faz mais isso não. Da próxima tem que ser 10, menos que isso não aceito”, escreveu o ex-Palmeiras.

Deyverson provoca após goleada (Crédito: Reprodução/Instagram)

Emprestado pelo Verdão ao espanhol Alavés, Deyverson disputou seis vezes o derby e chegou a ser expulso duas vezes.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, o Palmeiras chegou aos 51 pontos e assumiu a quinta posição do Brasileirão – seis atrás do líder São Paulo.

O alviverde volta a campo na próxima quinta-feira, 21, contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.