Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Após goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo, Keno revela qual foi diferencial da equipe de Jorge Sampaoli no jogo

Atacante fez um dos gols da vitória do Galo sobre os rubro-negros cariocas

Redação Publicado em 08/11/2020, às 20h37 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno comemorando gol do Galo - Pedro Souza/Fotos Públicas
Keno comemorando gol do Galo - Pedro Souza/Fotos Públicas

O Atlético Mineiro não tomou conhecimento do Flamengo e goleou os rubro-negros cariocas neste domingo, 8, no Estádio do Mineirão. Com uma atuação de gala, a equipe de Jorge Sampaoli conseguiu melhorar seu rendimento ofensivo e arrancou uma vitória importante no Brasileirão.

Um dos destaques do confronto foi Keno, o atacante voltou de lesão e contribuiu para a melhora do setor ofensivo atleticano. Depois da partida, o jogador abriu o jogo sobre sua atuação e também em relação as finalizações do atletas de ataque, que estavam sendo alvo de críticas. 

"A gente soube aproveitar as oportunidades. Estávamos pecando nas finalizações, a gente chegava, criava, e no ponto pra definir, a gente estava errando. Hoje a gente conseguiu acertar o pé, o mais importante foi o primeiro gol, que nos deu tranquilidade para jogar. O diferencial foi a concentração do grupo. A gente sabe que o time do Flamengo é muito bom, se está lá em cima brigando não é qualquer time, então a gente sabe que se desligar contra um time desse, poderíamos tomar a virada. Mas a concentração do grupo foi fundamental para a vitória de hoje", disse. 

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA: 

O Atlético Mineiroencerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro neste domingo, 8, no Mineirão. A equipe alvinegra teve uma ótima atuação, segurou o Flamengo de Domènec Torrent e colou no Internacional pela liderança da competição. 

O primeiro tempo foi marcado por duas estratégias bem diferentes das equipes. Jorge Sampaoli montou uma tática mais defensiva, deixou seu time livre para explorar os contra-ataques e sair em velocidade. Enquanto isso, o Flamengo manteve seu estilo de ficar com a posse e ditar o ritmo do jogo. 

Quem abriu o placar no Estádio do Mineirão foi o Galo. Os donos da casa fizeram seu primeiro gol na partida aos 4 minutos com Eduardo Sasha. O atacante recebeu um ótimo cruzamento de Savarino e apenas desviou para deixar seu time na vice-liderança da competição. 

Em seguida, aos oito minutos, Savarino fez outra excelente jogada individual e rolou para Keno. O atacante chegou em velocidade e bateu chapado, no canto esquerdo de Hugo, que nada pode fazer. 2 a 0 para o Atlético Mineiro. 

Depois dos gols, o Galo seguiu a estratégia de Jorge Sampaoli e se recolheu no campo de defesa. O Flamengo, por sua vez, se lançou ao ataque e criou boas oportunidades com Bruno Henrique e também Éverton Ribeiro. No entanto ambos pararam em Éverson

A segunda etapa continuou eletrizante, porém com um Flamengo ainda mais ofensivo e saindo para tentar diminuir o prejuízo e voltar para a partida. Enquanto isso, o Atlético se defendeu e pressionou a saída de bola da equipe carioca. 

No íncio da etapa final, Isla cruzou para área e a bola caiu nos pés de Bruno Henrique. O atacante ficou em uma situação clara de finalização e com o gol aberto, porém acertou a trave e perdeu uma chance inacreditável. 

Na sequência, Hugo saiu jogando errado e a bola caiu nos pés de Keno. O atacante conduziu a bola até a entrada da área, driblou o zagueiro e encheu o pé. No entanto, a bola acabou subindo demais e saiu pela linha de fundo. 

O Atlético Mineiro seguiu pressionando o Flamengo e arrancou o terceiro gol com Eduardo Sasha. Guilherme Arana driblou o zagueiro carioca e cruzou a média altura para o atacante, que de peixinho colocou a bola entre as pernas de Hugo. 

No final da partida, Savarino deixou Zaracho na cara de Hugo e a revelação argentina, em seu primeiro toque na bola, tirou do goleiro flamenguista e fez o quarto gol do Atlético no jogo. 4 a 0 e vitória garantida para os alvinegros. 

Com a vitória, o Galo chegou a 35 pontos e ficou a um do Internacional. Vale lembrar que os mineiros possuem um jogo a menos que os rivais na briga pelo título nacional. Já o Flamengo, com o resultado negativo, caiu para a terceira posição.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.