Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADAS!

Após golada, Pia Sundhage abre o jogo sobre convocações para Tóquio 2020

Seleção Brasileira voltará aos gramados no domingo, 15, para o último jogo do ano

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pia Sundhage já está pensando em Tóquio 2020 - GettyImages
Pia Sundhage já está pensando em Tóquio 2020 - GettyImages

A noite da última quinta-feira, 12, foi mais do que especial para a Seleção Brasileira Feminina. Entrando em campo para o penúltimo jogo do ano, as garotas, comandadas por Pia Sundhage deixaram o público presente na Arena Corinthians em êxtase com uma apresentação impecável.

A atuação refletiu no placar e o resultado final acabou em 6x0 contra a Seleção do México. Ao fim da partida, a treinadora sueca, responsável por dirigir a Seleção Brasileira, deu detalhes de como estão os preparativos pensando nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Ao todo, serão escolhidas 18 jogadoras que representarão o Brasil em busca deste ouro inédito. Para isso, a comandante disse que não escolherá as melhores de todas, mas sim, as que estão demonstrando nas partidas que rendem melhor juntas.

“Eu acho que a questão mais importante não é escolher as melhores 18 para as Olimpíadas. Precisamos de 18 que juntas rendam bem, sejam coesas. Acredito que jogadoras que fazem mais de uma função terão chance maior, Aline Milene joga aberta e por dentro. Queremos seis zagueiras trabalhando central e lateral ampla. Temos muitas jogadoras de ataque”, disse ela.

Com data marcada para voltar aos gramados, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no próximo domingo, 15, as meninas farão a última partida do ano, também contra o México, o que mais está em dia entre nossas atletas. O motivo é o retrospecto invicto sob o comando de Pia.

Desde que a técnica chegou ao Brasil, no final da Copa do Mundo da França, as partidas que perdeu foram somente nos pênaltis, criando assim uma imagem um pouco mais cascuda da nossa equipe.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.