Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Após golaço de Messi, Mbappé exalta argentino e atuação do PSG

Mbappé, ao lado de Messi, foi o destaque do PSG na partida diante do Brugge pela Champions League; ambos marcaram dois gols na vitória francesa

Redação Publicado em 07/12/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé brilhou com a camisa do PSG ao lado de Messi - GettyImages
Mbappé brilhou com a camisa do PSG ao lado de Messi - GettyImages

Kyllian Mbappé e Lionel Messi foram o grande destaque do PSG nesta terça-feira, 7, na vitória do PSG diante do Club Brugge na Champions League. A dupla marcou dois gols cada e ajudou a equipe de Pochettino a vencer por 4 a 1 e encerrOU a fase de grupos na segunda colocação do grupo A, atrás apenas do Manchester City. 

Depois da partida, em entrevista ao "Canal +", Mbappé abriu o jogo sobre a atuação de Lionel Messi na Champions League. O atacante francês valorizou a partida que seu companheiro fez e destacou que o PSG irá precisar do argentino para a próxima fase da Liga dos Campeões. Além disso, o camisa 7 valorizou a aproximação do craque com o elenco parisiense.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Messi? Vamos precisar dele quando vierem as partidas mais decisivas. Isso o ajudará a se integrar na equipe e ele poderá se dar o máximo nas próximas semanas", afirmou o jogador. Mbappé também foi questionado em relação a sua atuação contra o Brugge, o jogador marcou duas vezes e conduziu o PSG a uma vitória importante dentro da Champions League. 

"Estou em construção. Estou sempre em ação. Não estou olhando para o goleiro porque estou focado no meu chute. Está indo bem", continuou. Além de destacar sua evolução com a camisa do PSG dentro da temporada, Mbappé se mostrou focado em conquistar novos objetivos e também demonstrou felicidade com a atuação da equipe. 

Crédito: GettyImages / Mbappé foi importante para o PSG na vitória contra o Brugge

Claro que não houve aposta, mas a Champions League continua a ser a Champions League. Queríamos agradar um pouco o nosso público e foi isso que fizemos. Ainda podemos melhorar, mas hoje fizemos o nosso trabalho. Existem momentos de fraqueza que são muito fortes. Acho que precisávamos de adaptação para novos jogadores.Vamos trabalhar para estarmos prontos para os próximos objetivos", concluiu a sua entrevista depois da vitória do PSG.