Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Após gol na semifinal, Bruno Henrique fala sobre expectativas para o próximo jogo do Mundial de Clubes

Jogador foi um dos responsáveis pela vitória do Flamengo contra o Al Hilal

Mariana Millan Publicado em 17/12/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique se pronuncia após vitória na semifinal - Getty Images
Bruno Henrique se pronuncia após vitória na semifinal - Getty Images

O sonho está cada vez mais perto da realidade! Após 90 minutos eletrizantes o Flamengo carimbou o passaporte para a finalíssima do Mundial de Clubes 2019. Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Ali Al-Bulaihi (contra), o rubro-negro carioca venceu o Al Hilal por 3 a 1. 

Responsável por um dos gols, Bruno Henrique concedeu uma entrevista em campo após a partida e avaliou o desempenho do time. 

“Feliz de mais uma vez estar contribuindo. Foi uma excelente vitória da equipe. A gente viu o jogo deles. Eles caíram de rendimento nesse jogo. Fomos para o segundo tempo e não abaixamos a intensidade. Foi isso que aconteceu, com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo”, contou.

Em seguida, o jogador falou sobre o próximo desafio da equipe, a final do Mundial.

“Acho que vai ser um grande jogo, já estamos na final. Agora é esperar o próximo adversário com humildade, igual fizemos durante toda a temporada”, disse ele.

Com o resultado, o Mengão foi confirmado o primeiro clube a garantir a vaga na decisão. O outro adversário será definido após a partida entre Liverpool e Monterrey, na próxima quarta-feira, 18, às 14h30, no horário de Brasília. 

O confronto dos ingleses acontecerá no mesmo estádio onde o Flamengo garantiu a classificação, o Estádio Internacional Khalifa. 

Após a partida do Liverpool, chegará a tão esperada decisão, que está marcada para o próximo sábado, 21, Estádio Cidade da Educação, também em Doha, no Catar. O horário seguirá o mesmo das semifinais, às 14h30. 

O jogo: 

O Al-Hilal abriu o placar do jogo, ainda no primeiro tempo, após uma bela assistência de Mohammed Al-Breik, o meio-campista Salem Al-Dawsari.

A reação do Flamengo começou com Arrasacaeta, aos quatro minutos do segundo tempo. Bruno Henrique virou a partida e Ali Al-Bulaihi, contra, completou o placar. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.