Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PASSAPORTE CARIMBADO

Após garantir vaga em Tóquio 2020, Jardine afirma que conversa com Tite resultou em alterações na seleção olímpica

Seleção Brasileira sub-23 supera a Argentina no torneio Pré-Olímpico e assegura vaga para as Olimpíadas do Japão

Gabriela Santos Publicado em 10/02/2020, às 15h44

Após garantir vaga em Tóquio 2020, Jardine afirma que conversa com Tite resultou em alterações na seleção olímpica
Após garantir vaga em Tóquio 2020, Jardine afirma que conversa com Tite resultou em alterações na seleção olímpica - Reprodução/ SporTV

A Seleção Brasileira sub-23 garantiu a vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020, no último domingo. Em partida válida pelo Pré-Olímpico, o Brasil superou a já classificada Argentina e carimbou o passaporte para o Japão.

As alterações feitas pelo técnico André Jardine chamaram a atenção no jogo: com Reinier entrando no lugar de Antony e invertendo o lado de Paulinho no ataque. Durante uma entrevista para o Seleção SporTV desta segunda-feira, o comandante explicou que as mudanças no time sub-23 partiram de uma conversa com Tite e Cléber Xavier (técnico e auxiliar da seleção principal, respectivamente).

“Uma coisa que foi muito legal é que, nessa troca de experiência e conversas que a gente tem com a seleção principal, tanto o Tite como o Clebinho (Cléber Xavier) comentaram que, nessas copas, um dos aprendizados que eles tiveram é que não se pode perder muito tempo para mudanças”, declarou Jardine.

"São competições de tiro curto. Diferente dos clubes, que às vezes a gente precisa dar um tempo, precisa insistir. As copas te cobram um preço muito caro. Fiquei com isso na minha cabeça", acrescentou.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!