Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Após ganhar prêmio individual, Renan Lodi recebe recado de Simeone: “Mesmo que em alguns momentos me odeie, vai terminar me amando”

Jovem brasileiro foi eleito o melhor jogador em campo na última partida do Atlético pela Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Lodi celebrou o prêmio de melhor jogador da partida! - Transmissão/Champions League/Youtube
Renan Lodi celebrou o prêmio de melhor jogador da partida! - Transmissão/Champions League/Youtube

Na última terça-feira, 18, os amantes do futebol puderam celebrar o começo das oitavas de final da Champions League. Um dos jogos que animou a tarde foi entre Atlético de Madrid e Liverpool. Jogando em casa, os espanhóis mostraram que estavam totalmente preparados para receber os atuais campeões da liga e com um gol de Saúl Ñinguez saiu à frente na decisão.

Por mais que o conjunto tivesse apresentado um bom futebol, o destaque ficou para o setor defensivo do Atlético. Os brasileiros Felipe e Renan Lodi foram muito elogiados pela imprensa europeia, o lateral, inclusive, venceu o prêmio dado pela UEFA de melhor jogador em campo.

Celebrando o feito, o jovem de 21 anos reforçou o quanto é importante ter paciência neste processo de construção de sua carreira na Europa. Sabendo da dificuldade que é se estabelecer entre os titulares e ter continuidade nos clubes, o garoto agradeceu a confiança que está tendo de Diego Simeone.

“Foi uma das melhores partidas com a camisa do Atlético. Simeone é como um pai para mim, sei que todas suas decisões são pelo meu bem. Estou trabalhando muito, estão acontecendo várias coisas comigo e tenho que assimilá-las. Com certeza estarei 100% no ano que vem. As mudanças são parte do processo”, disse ele.

Em entrevista coletiva, o comandante do Atlético também fez questão de parabenizar o brasileiro. Reforçando o motivo que faz com que ele deixe Lodi entre os suplentes, em algumas circunstâncias, o treinador profetizou que a relação de amor e ódio será algo recorrente entre eles.

“Hoje não o substituí porque ele jogou muito. Estamos em um momento de exigência absoluta, porque para entregar o que entregou hoje, tem que passar pelos momentos que passou. Ele tem 21 anos e se encontra em uma equipe que tem que ganhar todos os dias. Mesmo que em alguns momentos me odeie, vai terminar me amando”, comentou Simeone.

A partida de volta acontecerá no próximo dia 11 de março, na Inglaterra. Com a vantagem de um gol de diferença, os madrilenos poderão protagonizar um feito incrível ao eliminar os atuais campeões da Europa, ainda nas oitavas de final.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.