Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Após fracasso com Pablo Marí, Arsenal coloca James Rodriguez como prioridade na janela!

Jovem colombiano segue atuando pelo Real Madrid

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodriguez pode estar de saída para o futebol inglês - GettyImages
James Rodriguez pode estar de saída para o futebol inglês - GettyImages

Correndo contra o tempo, alguns clubes europeus estão agindo fortemente no mercado para reforçar seus respectivos elencos visando a temporada que está por vir. Exemplo claro é o Arsenal da Inglaterra. Após a tentativa frustrada de trazer o zagueiro Pablo Marí, do Flamengo, o clube definiu outro alvo.

De acordo com informações veiculadas pelo portal London Football, a intenção do técnico Mikel Arteta é fazer com que a diretoria da equipe inglesa ofereça uma proposta de empréstimo para contar com o talento do colombiano.

Depois de um empréstimo ao Bayern de Munique, James Rodríguez voltou ao Real Madrid. No entanto, nunca foi unanimidade no time titular do técnico Zinedine Zidane. Por isso, o Arsenal mantém a esperança em ter resultados positivos no contato com os merengues.

Atualmente, James teve onze oportunidades com a camisa do time madrileno, porém, não teve o melhor dos desempenhos, tendo em vista o fato de que marcou apenas um gol nestes confrontos em que participou.

A janela de transferências chegará ao fim nesta sexta-feira, 31, quando acaba o mês e, consequentemente, os elencos são definidos para o decorrer do ano em vigência. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.