Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CANCELADO!

Após fortes chuvas, apresentação de Matias Viña é cancelada no Palmeiras

Lateral uruguaio terá a cerimônia adiada, mas, por enquanto, sem data definida

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortes chuvas fizeram com que as atividades fossem canceladas no clube - Instagram
Fortes chuvas fizeram com que as atividades fossem canceladas no clube - Instagram

Estava marcada para esta segunda-feira, 10, às 12h, a apresentação de Matias Viña, o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada que está se iniciando. Por mais que todo o elenco estivesse folga, a única atividade que aconteceria na Acadêmia de Futebol seria a cerimônia oficial da chegada do uruguaio. 

Porém, devido as fortes chuvas que estã deixando a cidade de São Paulo em estado de alerta, o clube alviverde resolveu remarcar o evento. Além da locomoção estar complicada pela região da Barra Funda, as vias de acesso ao Centro de Treinamento Alviverde estão completamente alagadas. 

A ideia é que a apresentação aconteça na próxima terça-feira, 11, data a qual o elenco se reapresentará para começar as atividades pensando no próximo compromisso do Campeonato Paulista, que acontecerá no próximo domingo, 16, contra o Mirassol, em casa. 

Além do Verdão, o Corinthians também usou de seus meios de comunicação oficiais para confirmar que todas as atividades de hoje haviam sido canceladas, alegando que as chuvas não permitiriam que tudo ocorresse normalmente. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.