Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Após fortes acusações, Gustavo Henrique responde presidente do Santos; Bruno Henrique quebra o silêncio também

Mandatário do Peixe não poupou críticas ao defensor rubro-negro durante uma entrevista e teve retorno

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro recém-contratado pelo time carioca desabafou após fortes críticas do presidente do Santos - Divulgação/Flamengo
Zagueiro recém-contratado pelo time carioca desabafou após fortes críticas do presidente do Santos - Divulgação/Flamengo

Em um recente entrevista para o jornalista Jorge Nicola, o atual mandatário do Santos, José Carlos Peres, não teve papas na língua para se referir à alguns jogadores antigos do elenco do Peixe. Um dos comentados foi Gustavo Henrique, que atualmente está defendendo a camisa do Flamengo.

Para o presidente do Alvinegro Praiano foi uma grande afronta por parte do atleta, que fez com que ele classificasse sua saída como ‘pelas portas dos fundos’ e adjetivou Gustavo como sem caráter.

“Outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu para mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo. Não sou eu que estou falando, mas a história: quem sai do Santos pela porta dos fundos tem dificuldades de vingar em outros clubes”, disse Peres, relembrando grandes nomes de sua gestão.

Após a acusação, Gustavo fez questão de emitir uma nota oficial em seu perfil oficial nas redes sociais (confira na integra abaixo). Defendendo-se das palavras utilizadas, o craque chegou a dizer que aguardou até onde poderia para seguir no Santos, porém, não foi procurado pela diretoria, o que fez com que tomasse atitudes que colocavam sua carreira como prioridade.

“Dei prioridade ao Santos desde o meio do ano passado, quando poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, e não o fiz, estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muito honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube”, escreveu.

A situação chegou a ficar um pouco mais tensa quando Bruno Henrique, ex-Santos, também, comentou a publicação e, além de acalmar o amigo Gustavo, disse que passou pela mesma situação com Jose Carlos.

"Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes", respondeu o goleador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Henrique⚽️ (@ghenrique093) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.