Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DOR!

Após forte entrada, zagueiro do Palmeiras choca ao mostrar tornozelo machucado

Defensor paraguaio deixou os fãs e internautas surpresos com as marcas da falta

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez mostra lesões após entrada de Bruno Guimarães - Getty Images
Gustavo Gómez mostra lesões após entrada de Bruno Guimarães - Getty Images

No último domingo, 20, o Palmeiras entrou em campo contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, na tentativa de diminuir a distância de pontos para o atual líder, o Flamengo. Porém, a realidade foi bem diferente da expectativa, afinal, o clube carioca, que estava a 8 pontos do verdão, ficou com 10 após o empate.

Marcada por muita intensidade, a partida, que acabou com o placar de 1x1, rendeu muito mais do que um ponto para cada time. Em um determinado momento, Bruno Guimarães protagonizou uma entrada fortíssima em Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras.

Após ficar caído no chão por alguns instantes, o paraguaio levantou e cobrou o juiz por uma advertência ao volante do Furacão, porém, quem acabou punido foi ele. Com o terceiro cartão amarelo, ele ficará de fora da partida pela 28ª rodada do Brasileirão, contra o Avaí, no próximo domingo, 27.

As dores chegaram a fazer o departamento médico do Palmeiras cogitar a substituição de Gustavo Gómez, mas o zagueiro continuou em campo. Bastante irritado, o jogador foi atrás do árbitro seguidamente, mostrando o resultado da entrada em seu tornozelo direito.

Ricardo Marques Ribeiro justificou em sua súmula que mostrou o amarelo para o camisa 15 por "desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem".

Nas redes sociais, o craque também mostrou o resultado da falta que sofreu e deixou os seguidores assustados, afinal, diversas marcas de crava estampavam o pé do atual xerife da defesa alviverde.

Zagueiro do Verdão fez questão de mostar comp fixou pé após a entrada de Bruno Guimarçaes


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.