Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE CONTRATO

Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras

Meia chegou ao clube em 2017, mas não conseguiu se firmar na equipe alviverde

Redação Publicado em 02/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras - GettyImages
Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras - GettyImages

Alejandro Guerra encerrou sua passagem pelo Palmeiras no último dia 31. O meio-campista venezuelano usou as redes sociais neste sábado, 02, para se despedir do clube. 

Com uma breve mensagem, Guerra publicou uma foto beijando o troféu do Campeonato Brasileiro de 2018, único título que conquistou pelo Palmeiras. “Obrigado, Palmeiras, por tudo”, escreveu o jogador. 

Em julho de 2019, o venezuelano foi emprestado ao Bahia até o final da temporada. Sem chances na equipe então comandada por Felipão, Guerra chegou ao Tricolor para tentar recuperar o futebol, mas marcou apenas um gol em 18 partidas disputadas.

De volta ao clube alviverde, o meia ficou de fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e passou a temporada treinando em horários alternativos na Academia de Futebol. Trabalhando sozinho e separado do restante do elenco, Guerra chegou a reclamar da “falta de respeito” e de valorização por parte do clube.

Alejandro Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ser campeão e melhor jogador da Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Pelo Verdão, foram oito gols em 62 partidas disputadas.