Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FIM DE CONTRATO

Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras

Meia chegou ao clube em 2017, mas não conseguiu se firmar na equipe alviverde

Redação Publicado em 02/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras
Após fim de contrato, Guerra se despede do Palmeiras - GettyImages

Alejandro Guerra encerrou sua passagem pelo Palmeiras no último dia 31. O meio-campista venezuelano usou as redes sociais neste sábado, 02, para se despedir do clube. 

Com uma breve mensagem, Guerra publicou uma foto beijando o troféu do Campeonato Brasileiro de 2018, único título que conquistou pelo Palmeiras. “Obrigado, Palmeiras, por tudo”, escreveu o jogador. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18🇻🇪 (@18loboguerra)

 

Em julho de 2019, o venezuelano foi emprestado ao Bahia até o final da temporada. Sem chances na equipe então comandada por Felipão, Guerra chegou ao Tricolor para tentar recuperar o futebol, mas marcou apenas um gol em 18 partidas disputadas.

De volta ao clube alviverde, o meia ficou de fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e passou a temporada treinando em horários alternativos na Academia de Futebol. Trabalhando sozinho e separado do restante do elenco, Guerra chegou a reclamar da “falta de respeito” e de valorização por parte do clube.

Alejandro Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ser campeão e melhor jogador da Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Pelo Verdão, foram oito gols em 62 partidas disputadas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!