Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASOS DE FAMÍLIA

Após filhas de Maradona demonstrarem interesse em internar o pai, ex-jogador rebate: "Preso, minhas bolas"

Recentemente, Gianinna e Dalma comentaram sobre a possibilidade de internar o craque argentino

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/07/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona respondeu em vídeo - GettyImages
Maradona respondeu em vídeo - GettyImages

Maradona causou, em vídeo muito compartilhado nas redes, em que pode ser visto sentado com uma fita, dizendo que é refém.

O vídeo é uma resposta às suas filhas e Fernando Burlando, advogado da ex-mulher do argentino, Claudia Villafane, que alegou que poderia ajudar Gianinna e Dalma a internar o pai.

Nas imagens, o ex-jogador diz: "Eu não sabia que estava preso. Olha como eu estou preso. Isso é do bolo que foi feito aqui, nesta casa. Preso, minhas bolas”.

Em entrevista recente, o famoso advogado argentino, falou sobre a situação do craque argentino e garantiu que ajudaria na questão, caso seja procurado pelas filhas do craque.

"Tenho a ideia de que, para alguém ser privado de sua liberdade, não precisa necessariamente estar em um porão ou trancado com um cadeado, existem outras maneiras. Quando você não tem capacidade e possibilidade de tomar decisões, essa é uma forma eloquente de privação de liberdade”, afirmou ele.

Após a postagem de Maradona, as filhas imediatamente responderam nas redes sociais, via Twitter: "Por um lado, somos todos que realmente o amam e, por outro ... Bem ... você sabe".

E depois acrescentaram:

"Existem dois lados e é muito simples saber se você está fazendo as coisas corretamente quando vê os parasitas do outro lado.”

Confira o vídeo abaixo:


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.