Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após fazer três gols na estreia da seleção olímpica, Richarlison vira alvo de provocações de jogadores da Argentina

Atletas da seleção principal da Argentina questionaram o desempenho de Richarlison na seleção olímpica, e na Copa América

Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison é provocado por jogadores da Argentina após partida com a seleção olímpica - GettyImages
Richarlison é provocado por jogadores da Argentina após partida com a seleção olímpica - GettyImages

O atacante Richarlison foi um dos destaques do Brasil, pela seleção olímpica, na vitória por 4 a 2, na estreia da equipe nas Olimpíadas. No entanto, o jogador foi citado também, por alguns jogadores da Argentina, que questionaram a atuação do brasileiro.

Acontece que a emissora "TyC Sports" fez uma publicação sobre os três gols que Richarlison anotou na partida, e os atletas da Argentina, Leandro Paredes, Angel Di María e Giovani Lo Celso comentaram no post, provocando o brasileiro, e dando risadas.

O volante Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain, foi quem iniciou a provocação. O jogador escreveu na publicaçao perguntando como foi o desempenho de Richarlison na final da última Copa América, vencida pela Argentina no Maracanã.

Foi a partir daí que se juntaram Angel Di María, também do PSG, e Giovani Lo Celso, do Tottenham, rindo da provocação, e também brincando com a situação.

A Argentina foi campeã da Copa América diante do Brasil por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Di María. Esse título encerrou o fim de um jejum de 28 anos da Albiceleste. Na decisão, Richarlison foi o titular na final.