Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após falha bizarra em jogo da Juventus, Pirlo dá puxão de orelha e jornais italianos detonam Arthur

Volante da Seleção Brasileira teve um erro determinante para a derrota da Juve na última rodada da Série A TIM

Redação Publicado em 22/03/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo não perdoou a falha de Arthur contra o Benevento - GettyImages
Pirlo não perdoou a falha de Arthur contra o Benevento - GettyImages

Arthur não viveu um de seus melhores momentos com a camisa da Juventusno último domingo, 21, contra o Benevento, pelo Campeonato Italiano. A Vecchia Signora perdeu de 1 a 0 e o gol saiu depois de uma falha na saída de bola do brasileiro, que deixou a bola nos pés de Gaich para marcar. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, Andrea Pirlo comentou em relação a falha do meio-campista no confronto do último final de semana. O treinador italiano não perdoou e deu um puxão de orelha no craque da Seleção Brasileira. 

"Ele (Arthur) cometeu um erro que não costuma cometer. Foi estranho ele não ter visto o adversário. Mas seria mais fácil ter recuado (a bola) para o goleiro. Não se pode atravessar um passe na frente da área", disse. 

O comandante da Vecchia Signora ainda continuou analisando o erro do volante e também criticou a maneira como Arthur tentou sair jogando com a bola: "É sempre perigoso (atravessar a bola na frente da área. Ele foi descuidado". 

Além do treinador da Juventus ter perdido a paciência com Arthur, quem também comentou a falha do atleta foi o jornal "La Gazzetta dello Sport". O diário italiano não quis nem saber das explicações do jogador para o lance e chamou de desastre o erro do volante. 

"Arthur, que desastre, nota 4. Gol de Gaich aos 69 minutos, originado de um erro incrível na saída de bola do brasileiro", escreveu. Já o "Corriere della Serra" comentou a seguinte frase sobre o erro do meio-campista: "No segundo tempo, optou por um passe horizontal que é proibido nas escolas de futebol. Na verdade, virou uma assistência para Gaich".