Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após falha bizarra e irritação de Cristiano Ronaldo, juiz de Sérvia e Portugal abre o jogo sobre gol mal anulado

CR7 marcou um gol no último segundo do jogo e viu o tento ser mal anulado por Danny Makkelie

Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h31 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo marcou um gol no último minuto e viu ser anulado de maneira incorreta - GettyImages
Cristiano Ronaldo marcou um gol no último minuto e viu ser anulado de maneira incorreta - GettyImages

Danny Makkelie foi o centro das atenções no mundo da bola na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O árbitro holandês apitou a partida entre Sérvia e Portugal e acabou cometendo um grande erro, que acarretou diretamente no resultado do jogo. 

O lance, que envolveu Cristiano Ronaldo, aconteceu nos últimas dez segundo do confronto, quando o placar marcava um empate de 2 a 2. Na oportunidade, CR7 finalizou, a bola passou pelo goleiro e entrou lentamente, porém o zagueiro da Sérvia tirou a bola e a arbitragem entendeu que ela não havia entrado. 

Dessa maneira, a partida acabou sendo encerrada com o placar de 2 a 2 e Cristiano deixou os gramados extremamente revoltado. Depois de algumas horas do jogo, Danny Makkelie se pronunciou por meio de uma entrevista ao jornal português "A Bola" e admitiu o erro. 

"De acordo com as políticas da FIFA, tudo o que posso dizer é que pedi desculpa ao treinador nacional, senhor Fernando Santos, e à equipe portuguesa pelo que aconteceu. Como time de arbitragem, nós trabalhamos muito e sempre para tomar boas decisões", disse. 

Ele ainda completou dizendo que nunca foi a intenção do trio de árbitros interferir diretamente na partida e destacou, de maneira negativa, seu espaço na mídia nos últimos dias: "Quando somos notícia desta forma, isso não nos deixa satisfeitos de forma alguma"

VEJA O PRONUNCIAMENTO DE CR7!  

Depois de empatar em 2 a 2 com a Sérvia e esbravejar dentro de campo, Cristiano Ronaldo desabafou após a partida pelo Portugal nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O jogador usou as redes sociais para manifestar, mais uma vez, toda a raiva que expôs ainda no gramado do Marakana, em Belgrado.

Sem citar a arbitragem da partida, que não validou um gol que o craque teria marcado no último minuto da partida, o atacante lamentou o fato de ter sido prejudicado.

"Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca", escreveu o capitão.

"Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que uma nação inteira está sendo prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", esbravejou.