Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Após fala de Neymar, Marquinhos defende craque do PSG: "Mal interpretado"

Marquinhos e Neymar nutrem grande parceria no PSG e na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos e Neymar nutrem grande parceria no PSG - GettyImages
Marquinhos e Neymar nutrem grande parceria no PSG - GettyImages

Após mais uma vitória do PSG na temporada, o zagueiro Marquinhos concedeu entrevista ao canal "TNT Sports" e abriu o jogo sobre as recentes declarações de Neymar sobre disputar mais uma Copa do Mundo depois da edição de 2022.

Bastante sincero, Marquinhos saiu em defesa de Neymar e revelou que o companheiro foi mal interpretado com a declaração. Segundo o zagueiro do PSG, a ideia do craque é apenas pensar com calma e sem projetar o futuro com muita antecedência.

A gente conversa bastante, ele foi muito mal interpretado. Ele só não sabe como será depois da Copa do Mundo [de 2022], não sabe se vai aguentar estar mais quatro anos em alto nível. Ele está simplesmente focado em jogar essa e depois, se Deus quiser, ele vai conseguir estar na próxima também. Eu espero estar junto com ele”, contou Marquinhos.

A gente tem jogos importantes aqui [no PSG], tem a seleção, também. É muito longe ficar pensando daqui a quatro anos. É trabalhar tranquilamente, vamos passo a passo. É isso que ele quis dizer”, completou o zagueiro do PSG.

FALA DE NEYMAR!

A Copa do Mundo de 2022 pode ser a última de Neymar com a Seleção Brasileira, já que foi o que afirmou o camisa 10 em entrevista à “DAZN”. O atacante revelou que não sabe se “terá condições de aguentar o futebol” após o Mundial do Catar.

Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”, afirmou o atacante.