Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Após estreia do Brasil, Richarlison recebe mensagem de Neymar; veja!

Neymar e Richarlison estiveram juntos na campanha do Brasil na Copa América

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Richarlison estiveram juntos na campanha do Brasil na Copa América - GettyImages
Neymar e Richarlison estiveram juntos na campanha do Brasil na Copa América - GettyImages

Após pedir a camisa dez na disputa das Olimpíadas, Richarlison não decepcionou e marcou logo três gols na estreia do Brasil diante da Alemanha. Com muita confiança, o atacante foi celebrado pelos companheiros e pelo craque Neymar.

Por meio das redes sociais, Neymar fez questão de compartilhar uma publicação de Richarlison referente ao jogo da Seleção Brasileira e parabenizou o atacante pelos gols marcados e pela vitória na estreia dos Jogos Olímpicos.

Com emojis, Neymar deixou seu carinho para Richarlison. Vale lembrar que os atacantes estavam juntos há pouco tempo na disputa da Copa América e poderiam estar juntos nas Olimpíadas. Contudo, o craque não foi liberado pelo PSG.

Após jogo do Brasil, Neymar parabenizou Richarlison (Crédito: Reprodução / Instagram)

Logo após a vitória do Brasil e os três gols marcados, Richarlison festejou a atuação e falou sobre a estreia da equipe na disputa das Olimpíadas. Segundo ele, o momento será lembrado para sempre por todos os envolvidos.

É uma sensação que não tem como explicar, é o meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, um sonho realizado”, iniciou Richarlison à TV Globo.

Quando pedi a liberação no Everton foi para isso, honrar a camisa. Espero continuar assim, hoje vai ser uma noite inesquecível, jamais vou esquecer. Agora é comemorar bastante, uma noite importante para nós”, completou.

BRINCADEIRA DOS ARGENTINOS

Em uma publicação do canal TyC Sports sobre os gols marcados por Richarlison, Leandro Paredes, Angel Di María e Giovani Lo Celso comentaram a postagem e tiraram uma onda com o atacante do Brasil.