Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Após especulações, Braithwaite abre o jogo sobre possível saída do Barcelona

Atacante vem sendo bastante questionado pelo desempenho na atual temporada

Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braithwaite veste a camisa nove do Barcelona - GettyImages
Braithwaite veste a camisa nove do Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade desde a temporada passada, o Barcelona esbarra na questão financeira para tentar reforçar o elenco. Apesar dos inúmeros pedidos feitos pelo treinador Ronald Koeman, a equipe ainda não acertou a chegada de nenhum nome.

Por outro lado, a fase do clube catalão também levanta dúvidas sobre a continuidade de alguns jogadores do elenco atual. Um destes casos é do atacante Martin Braithwaite, que ainda não engrenou com a camisa do Barcelona.

Por conta disto, a situação do dinamarquês passou a ser bastante questionada. No entanto, o futuro de Braithwaite deve ser mesmo no Barcelona. Em entrevista à TV3, o atleta descartou qualquer chance de ser negociado e analisou a busca do clube por novos atacantes.

“Não há qualquer possibilidade de sair neste mercado de inverno ou no final da temporada. Na próxima época continuarei lutando pelos meus objetivos”, afirmou Braithwaite.

“Gosto que o clube procure outros jogadores no mercado. É algo normal num clube como o Barcelona, que aspira a ter os melhores do mundo. Há que ter concorrência interna. Não me assusta, me motiva!”, completou.