Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Após entrar na Justiça, atacante do Cruzeiro tem pedido de rescisão negado; saiba mais!

Jogador solicitava a quebra indireta do contrato com o clube mineiro

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Eduardo acionou o Cruzeiro na Justiça - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Zé Eduardo acionou o Cruzeiro na Justiça - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Cruzeiro ganhou mais um problema para resolver na última terça-feira, 19. Por conta dos salários atrasados, o atacante Zé Eduardo protocolou uma ação na Justiça contra o clube mineiro.

Nela, o jogador solicita a rescisão indireta do contrato. Além disso, Zé Eduardo também cobra um valor de R$ 2.084.164,00. A ação movida pelo atacante foi protocolada na 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Diante disto, a Justiça deu seu primeiro parecer sobre o caso do atacante. De acordo com as informações do site GE, o pedido de rescisão indireta do contrato foi negado e Zé Eduardo permanece vinculado ao Cruzeiro.

Ainda segundo a publicação, o parecer favorável ao Cruzeiro foi decidido na manhã desta quinta-feira, 21. Agora, as partes aguardam os próximos capítulos do imbróglio, que devem ser definidos nos meses seguintes.

Aos 21 anos, Zé Eduardo não faz parte dos planos do Cruzeiro e segue treinando separado. Com contrato até 2024, o atacante foi pouco utilizado desde que chegou à Toca da Raposa II. Desde lá, o jovem foi emprestado ao Villa Nova e ao América-RN.

Porém, a relação entre Zé Eduardo e Cruzeiro começou a se desgastar após algumas negociações frustradas de empréstimo. Com isso, o atacante faltou em dois treinamentos e acabou sendo afastado do elenco.