Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCADEIRINHA!

Após entrada dura em Hulk, André minimiza lance: "É um grande amigo. Foi só para dar uma chegadinha nele"

Hulk terminou o confronto entre Sport e Atlético-MG como o jogador que sofreu mais faltas, incluindo a de André

Redação Publicado em 07/06/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André dá entrada dura em Hulk em partida do Brasileirão - Transmissão Premiere
André dá entrada dura em Hulk em partida do Brasileirão - Transmissão Premiere

Por mais que ele seja um dos maiores jogador do Brasileirão, falando de tamanho e força, Hulk não aguentou a entrada de Andréna partida entre Sport e Atlético-MG. Inclusive, ele é o jogador que mais sofreu faltas na rodada, ao lado de Clayson, do Cuiabá, ambos com seis infrações sofridas.

No lance em questão, André mandou Hulk para longe, e depois, o jogador do Sport minimizou a situação.

"É um lance do jogo. Hulk é um grande amigo, um grande jogador. Só para dar uma chegadinha nele, fica tudo em casa. Ficamos chateados com a derrota. Não dá para ficar chorando. Não foi um bom dia. Temos que ter consciência disso para buscar a primeira vitória", disse.

Inclusive, foi de Hulk o gol que deu a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG sobre o Sport. Depois da partida, André lamentou o resultado e principalmente, a atuação do time pernambucano. Depois de marcar em seu retorno, o jogador passou em branco nessa partida.

"Ficamos chateados, porque não fizemos um bom jogo. Foi uma bobeira de início, então acho que não dá tempo de ficar chorando. Jogamos mal e perdemos. Agora temos que buscar uma vitória contra o Fortaleza", analisou.

Com a vitória, o Atlético-MG está em 9º lugar na tabela, empatado com outras cinco equipes, sendo que todas estão com três pontos. Já o Leão segue com um ponto, em 14º.

Agora, o Sport volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo, 13, no Castelão, contra o Fortaleza.

Já o Atlético-MG recebe o Remo no Mineirão, quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil, no jogo de volta da terceira fase. Pelo Brasileiro, o Galo joga domingo, contra o SãoPaulo, também em casa.