Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Após empréstimo, atacante retorna ao Santos e comenta: "Me sinto bem fisicamente, mas me deixaram fora"

Jogador tem 32 anos e está treinando com o time B do alvinegro praiano

Guilherme Assumpção Publicado em 16/07/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copete é conhecido por sua garra dentro de campo - GettyImages
Copete é conhecido por sua garra dentro de campo - GettyImages

Como já era esperado, o atacante Jonathan Copete retornou ao Santos após período de empréstimo no Pachuca, do México, e no Everton, do Chile. No entanto, o colombiano se apresentou ao time B do Peixe e deve treinar com o grupo nas próximas semanas.

Sem muitas perspectivas de utilização entre os profissionais do Santos, Copete segue trabalhando em busca de uma oportunidade no time de Jesualdo Ferreira. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o atacante falou da felicidade de estar de volta.

“Santos é a minha casa, onde eu gosto muito de ficar, da cidade e do país, da torcida pelo carinho e respeito que sempre mostraram comigo e minha família. Volto para seguir me esforçando ao máximo. Todos sabem da minha entrega porque levo o Santos no meu coração”, analisou Copete.

Apesar da felicidade, Copete fez questão de lamentar o fato de ter que treinar com o Santos B. Mesmo assim, o jogador garantiu que dará o máximo nos treinamentos para que possa conquistar uma vaga novamente no elenco principal.

“Voltei e quero que o Santos seja o melhor time do Brasil. Estou na cidade há mais de um mês e só hoje fiz minha reapresentação e com os meninos do time B. Vou procurar ajudar, já disse que daria meu máximo até como roupeiro. Ninguém falou comigo e sabem que estou aqui faz tempo. Estou trabalhando, me sinto bem fisicamente, mas me deixaram fora. Como sou profissional, estou aqui e vou dar meu melhor sempre. Tenho paixão pelo Santos e vou esperar em busca da minha oportunidade”, desabafou Copete.

Mais tarde, o atacante utilizou seu Instagram para divulgar uma carta aos torcedores. Nela, Copete fala de sua paixão pelo Santos e explica toda sua situação neste retorno ao Peixe.

“Quero agradecer e agradecer, através dessas linhas, esta bela e especial instituição chamada "Santos Futebol Clube", a qual tenho o prazer, o privilégio e a honra de pertencer, por tantas alegrias que me permitiu ter, e que com a ajuda de Deus, tenho certeza de que continuaremos a ter. Saiba que Jonathan Copete continuará dando o melhor de si em cada sessão de treinamento e partida, como ele fez e demonstrou ao longo desses anos”, diz parte da carta.

O jogador de 32 anos tem contrato com o Santos até junho de 2021 e sempre alternou bons e maus momentos com a camisa alvinegra.

Ver essa foto no Instagram

Para deixar Bem Claro

Uma publicação compartilhada por Jonathan Copete Valencia (@jonathancopetevalencia) em


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.