Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Após empate polêmico, Palmeiras vê Flamengo ainda mais distante no Brasileirão

Clube paulista enfrentou o Atlético Mineiro na tarde deste domingo, 6

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras termina partida tudo igual com o Atlético Mineiro em São Paulo - GettyImages
Palmeiras termina partida tudo igual com o Atlético Mineiro em São Paulo - GettyImages

Mesmo sabendo da vitória do Flamengo por 1x0 contra a Chapecoense na manhã deste domingo, 6, o Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque para enfrentar o Atlético Mineiro e diminuir um pouco a vantagem do rubro-negro carioca.

Porém, o resultado não foi dos melhores. Mesmo com uma posse de bola superior, o Verdão viu os visitantes saírem na frente com um gol de Nathan. Atrás do placar até a reta final do segundo tempo, o Palmeiras buscou melhorar o resultado quando Dudu marcou para os donos da casa, mas, já era tarde demais.

Cinco pontos atrás do atual líder, o alviverde do Palestra Itália ainda viu muita reclamação por parte da equipe mineira, afinal, uma possível penalidade cometida por Felipe Melo poderia dar um desfecho ainda pior para o time de Mano Menezes, que estava suspenso do banco de reservas.

Mesmo com muita reclamação, o árbitro responsável pelo confronto não acionou o VAR, o que esquentou bastante o clima dentro de campo. Nas arquibancadas, muitos torcedores reclamaram da atuação do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos, por exemplo, chegou a discutir com parte do público que deferia palavras de cunho ofensivo contra o elenco.

Palmeiras e Atlético-MG têm jogos dificílimos no meio de semana: o Verdão encara o Santos na Vila Belmiro, quarta, às 21h30, e o Galo pega o Flamengo na quinta, às 20h, no Maracanã.