Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Após empate morno, Botafogo carimba classificação para semifinal da Taça Rio!

Clube de Paulo Autuori não teve a melhor das atuações na última noite

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca foi o vice-líder do Grupo A - Vitor Silva / Botafogo
Clube carioca foi o vice-líder do Grupo A - Vitor Silva / Botafogo

Após um retorno avassalador, com a vitória de 6x2 sobre o Cabofriense, na última quarta-feira, 1, o Botafogo entrou em campo contra a Portuguesa RJ para garantir, ou não, a vaga na semifinal da Taça Rio.

Por mais que o placar não tenha saído do 0x0, o time de Paulo Autuori garantiu o segundo lugar no grupo A, ficando atrás apenas do Flamengo e carimbando o passaporte para a reta final do torneio, que contará apenas com quatro times.

Depois de um primeiro tempo positivo, até com direto a bola na trave, o time de General Severiano viu a Portuguesa crescer na segunda etapa. A atuação perfeita de Diego Cavalieri impediu que o pior e segurou o placar sem se quer ser inaugurado no Estádio Luso-Brasileiro.

Com a vaga garantida nas partidas do final de semana, os comandados de Autuori aguardam a definição do líder e vice-líder do grupo B, assim, poderão saber quem serão os responsáveis por protagonizar, junto deles, uma busca pelo espaço na finalíssima da Taça Rio 2020.

Vale lembrar que o Glorioso segue em um trabalho forte com os jovens das categorias de base. Por mais que conte com nomes de experiência, como Honda, o clube carioca optou por uma redução na folha salarial, que rendeu a saída de nomes importantes do elenco atual.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.