Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Após empate, Felipão critica arbitragem e entrega detalhes sobre reforços no Cruzeiro

Comandante da Raposa ainda enalteceu o espírito dos jogadores, que, para ele, fizeram um jogo muito intenso

Redação Publicado em 10/11/2020, às 08h54 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Felipão falou em coletiva após mais uma partida sem perder sob o comando do Cruzeiro.

Desta vez, após o empate por 3 a 3 contra o Guarani, o profissional parabenizou o elenco pela entrega e a força de vontade em buscar o placar três vezes, sendo que jogou boa parte da segunda etapa com um jogador a menos.

O que eu quero elogiar é que, com 10 jogadores, passamos a jogar bem, bem melhor até do que com 11. Tivemos a supremacia do jogo quando empatamos, tivemos hombridade e vontade para conseguir o empate, que a gente sabia que seria importante para nós.No final, não veio a vitória que nós queríamos, mas este empate, nessas circunstâncias, foi bom”, disse ele.

Ainda sobre o jogo, o treinador não deixou passar batida a atuação da arbitragem, que expulsou William Pottker na segunda etapa da partida. Para Felipão, se a série B tivesse o VAR, a expulsão do atacante não teria acontecido.

Não adianta, vai ser sempre assim. Vão existir as interpretações, mas o que que existe também é o quarto árbitro para ajudar, o bandeira para ajudar. Um olha para o outro e não sabe o que dizer, aí fica aquela situação”, pontuou.

Por fim, ele ainda entrou no assunto de contratações, visando reforçar o elenco para o decorrer desta temporada e dos próximos compromissos.

“Nós estamos conversando e praticamente acertados com A e B. Ainda há algumas coisas mínimas que faltam. Provavelmente, na nossa volta, daqui dois ou três dias, que demos de liberdade para o grupo, esses reforços ou um deles já estará aqui. Aí, teremos uma equipe completa para até o final da Série B, com melhores possibilidades”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.