Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HORA DE DAR TCHAU?

Após empate contra Senegal, torcedores pedem a saída de Tite

O resultado de 1 a 1 contra a Seleção Senegalesa desagradou quem estava assistindo

Marcello Sapio Publicado em 10/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite é alvo de protestos na web após empate do Brasil - Getty Images
Tite é alvo de protestos na web após empate do Brasil - Getty Images

A Seleção Brasileira empatou nesta quinta-feira, 10, em Singapura, contra a Seleção de Senegal pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado adverso, torcedores usaram as redes para criticar o trabalho do treinador Tite, chegando até a pedir a saída dele na Seleção.

A hashtag "#ForaTite" apareceu nos Trending Topics - assuntos mais comentados - do Twitter por grande parte do dia.

Além do resultado adverso, muitos torcedores criticaram a postura da Seleção e dos jogadores.

Teve, também, uma participação grande da torcida flamenguista, que criticou a não entrada de Gabigol na partida, alegando que o treinador da Seleção, Tite, queria apenas "prejudicar" o Flamengo, pois os jogadores convocados perdem algumas rodadas do Brasileirão.

Em coletiva após a partida, Tite admitiu o baixo desempenho do elenco e erros táticos. 

"Brasil esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim", disse ele. 

Em seguida, o treinador exaltou a equipe adversária. "Da minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas", afirmou. 

O zagueiro Thiago Silva também falou com os jornalistas após a derrota e apontou a "falta de capricho" para executar as jogadas como um dos principais erros do time. 

"Se falar que não incomodado estaria mentindo. Trabalhamos para isso em busca do resultado, infelizmente não temos conseguido desempenhar melhor. Não é por falta de vontade. Tivemos s grandes chances, mas faltou capricho. Segundo tempo segurou um pouco mais e pecamos no último passe. É tentar ver as coisas erradas e mais de capricho na última bola. Faz parte. Não posso dizer que estamos relaxados, mas as equipes estão mais focada e estudando nossa equipe. Temos que sair dessa retranca", avaliou ele.