Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após empate com Bragantino, Dome elogia esforço do Flamengo: “Estou orgulhoso do time”

Técnico Rubro-Negro falou do rendimento do time e destacou entrega do elenco, que jogou três partidas em seis dias

Redação Publicado em 16/10/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após empate com Bragantino, Dome elogia esforço do Flamengo: “Estou orgulhoso do time” - GettyImages
Após empate com Bragantino, Dome elogia esforço do Flamengo: “Estou orgulhoso do time” - GettyImages

Nesta quinta-feira, 15, o Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Domènec Torrent saiu atrás e Lincoln empatou o placar para o rubro-negro.

Após a partida no Maracanã, o técnico do Flamengo falou sobre a diferença de rendimento da equipe do primeiro para o segundo tempo. Dome ainda destacou o esforço do elenco rubro-negro, que disputou três jogos em seis dias.

“O adversário também joga. Talvez jogamos melhor no segundo tempo nos últimos jogos pois encontramos mais espaço na segunda etapa. Acho que é isso, pois a intensidade é a mesma. Não podemos confundir. Corremos o mesmo ou mais no primeiro tempo. O que acontece é que o adversário defendia melhor. Concordo que jogamos melhor nos segundos tempos”, disse Domènec.

“Jogamos três jogos em seis dias. Bragantino jogou o último jogo há quatro dias. Estou orgulhoso do time. Muitos jogadores jogaram muito bem por 90 minutos, como Isla e Thiago Maia. Bruno estava muito cansado. Sei a importância e a dificuldade de jogar três jogos em seis dias”, acrescentou.

Com o empate em casa, o Flamengo chegou aos 31 pontos e ocupa a terceira colocação da classificação. O time rubro-negro tem o mesmo número de pontos que o líder Atlético-MG e o vice-líder Inter.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.