Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após empatar com o Corinthians, técnico do Santos afirma: "Este foi um dos melhores jogos como visitante"

O Santos ficou no 0 a 0 com o timão na partida deste sábado, 26

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/10/2019, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaioli fala sobre atuação do Santos no último jogo - GettyImages
Jorge Sampaioli fala sobre atuação do Santos no último jogo - GettyImages

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, falou abertamente sobre a atuação de seu time no Campeonato Brasileiro durante uma coletiva de imprensa.

Sampaoli começou afirmando que seu clube precisa de um planejamento melhor para a próxima temporada, após o 0 a 0 com o Corinthians neste sábado, 26.

“Eu estou encantado com o lugar que trabalho, com a cidade, mas o Santos merece brigar por um campeonato. Para isso, precisa do planejamento adequado que não teve neste ano. Se pudermos gerar um projeto ambicioso, com uma ordem adequada”.

No começo da semana, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, declarou que quer que o clube volte a utilizar garotos das categorias de base e que terá pouco investimento em contratações em 2020. Sampaoli respondeu:

“Tento me reservar com as declarações. Não falei com o presidente sobre minha continuidade ou não. O presidente diz que quer o time seja campeão no ano que vem, mas também diz que não haverá grandes contratações, porque o clube tem inconvenientes econômicos”, afirmou.

Sampaoli ainda disse que o Santos precisa corrigir uma série de erros de planejamento que apresentou em 2019. Além disso, voltou a afirmar que não sabe qual a situação econômica do clube e que não conversou com Peres sobre a próxima temporada.

 “Não falei diretamente com o presidente para ver o que ele vai fazer no próximo ano. Tem que corrigir um montão de erros cometidos neste ano. Tem de ver como aproveitar o dinheiro que o clube tenha para ver como enfrentamos o ano que vem. Não posso fazer suposições, estou falando da minha imaginação”.

Após o empate, o técnico disse ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe no jogo contra o Timão.

“Fizemos uma grande partida. Tivemos o controle. Quando jogamos de outra forma, com jogadores como Sánchez, às vezes aceleramos muito o jogo. Decidi mudar a característica com Jean Mota e Evandro, para dominar a partida, como dominamos. Sabemos da importância do Carlos Sánchez, mas valorizei o plano de partida hoje”, explicou o argentino.

O treinador também foi questionado na entrevista coletiva sobre as frequentes mudanças nas escalações do Santos.

“Temos todos os jogadores preparados para jogar. É um plantel que não tem jogadores que se destacam sobre os outros. Colocamos quem está melhor e 100% para jogar cada jogo. Para mim, este foi um dos melhores jogos do Santos como visitante”.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.