Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMA FASE!

Após eliminar o Santos na Copa do Brasil, Vina manda recado para torcida do Ceará

Jogador tem sido o principal nome da equipe cearense na temporada

Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina em ação pelo Ceará - Transmissão Fox Sports
Vina em ação pelo Ceará - Transmissão Fox Sports

Na última quarta-feira, 4, oCeará deu sequência a ótima fase que vive na temporada e eliminou o Santos na Copa do Brasil. Um dos destaques da equipe de Guto Ferreira é Vina e o meio-campista foi o responsável por fazer o gol da vitória no confronto diante da equipe alvinegra. 

O jogador acertou um lindo voleio e fez o tento da classificação na segunda etapa. Depois da partida, os torcedores do Vôzão comemoraram muito o resultado e também a atuação do meia. Vale lembrar que, nesta temporada, Vina possui 15 gols e 13 assistências em 41 partidas. 

Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, 5, o craque comentou sobre os resultados do time e também suas atuações ao longo do ano. O atleta fez questão de elogiar o trabalho que está sendo feito nos bastidores do Ceará, além de ressaltar o desempenho do elenco cearense. 

"A partir do momento em que se tem um grupo qualificado, as peças individuais vão se destacar. Eu sou apenas mais uma peça desse elenco qualificado do Ceará. Nossa meta agora é continuar esse trabalho para manter o Ceará sempre bem nas competições", disse. 

Vina também aproveitou o momento para agradecer o carinho que tem recebido dos torcedores durante está temporada. O meio-campista voltou a elogiar a torcida e também mandou um recado para os seus fãs. 

"Eu sou muito grato a tudo que vem acontecendo nesse ano. O torcedor sempre demonstrou carinho por mim e desde que cheguei aqui tenho feito o meu melhor. Infelizmente eles não estão podendo ir aos jogos, mas quando me encontro com torcedores pelas ruas da capital, ou pelas redes sociais, é nítido o quanto eles nos apoiam, e isso vale demais para o nosso rendimento dentro do campo", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.