Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER EXPLICAÇÕES!

Após eliminação para o América-MG, Corinthians vai pedir áudio de árbitro e VAR!

Clube pretende formalizar a reclamação na CBF

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação para o América-MG, Corinthians vai pedir áudio de árbitro e VAR - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Após eliminação para o América-MG, Corinthians vai pedir áudio de árbitro e VAR - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil para o América-MG ainda não foir digerida pelos corintianos.

Tanto a torcida como jogadores, comissão técnica e diretoria estão insatisfeitos com o pênalti marcado a favor do Coelho em lance com o lateral-esquerdo Lucas Piton.

Por conta disso, o Alvinegro vai solicitar a escuta da comunicação do árbitro de campo com o árbitro de vídeo na partida da última quarta-feira, 4.

Depois do jogo, o presidente do clube, Andrés Sanchez, já havia tratado o pênalti como "uma vergonha" e agora tomará medidas formais para manifestar seu repúdio contra a atuação de Wagner do Nascimento Magalhães e Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR do jogo).

A intenção do clube primeiro é de ouvir a comunicação entre os árbitros para depois formalizar a reclamação à entidade.

No lance que está sendo questionado, Lucas Piton disputa a bola dentro da área e, de costas, acaba tocando com o braço nela. O árbitro não titubeou em marcar imediatamente o pênalti, confirmado após análise do VAR, mas Wagner não revisou o lance na cabine de campo.

Para a liberação, a CBF se baseia no regulamento da entidade para, normalmente, não liberar os áudios publicamente.

Mas o Corinthians deve ter acesso ao conteúdo de imagens e áudios se visitar a sede da entidade e solicitar presencialmente a análise do ocorrido.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.