Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após eliminação na Sul-Americana, Mano Menezes critica Rossi: "Lamentável a atitude"

Treinador do Bahia afirmou que o clube tomará as medidas internas sobre o caso

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages

O Bahia foi o último representante brasileiro na Copa Sul-Americana. Após a derrota por 1 a 0 para o DefensayJusticia, os comandados de Mano Menezes deram adeus ao torneio. 

Um dos fatores que deu o que falar no pós-jogo foi a expulssão do atacante Rossi, que fez gestos obscenos para a arquibancada e recebeu o cartão vermelho direto. Incomodado com a situação o treinador do Bahia disparou: 

"Lamentável a atitude de Rossi. É exigido de todos equilíbrio maior, mesmo com provocação externa. Nossas atitudes têm que estar dentro do respeito. Certamente, essa atitude de Rossi, depois de consultar o VAR, quase que liquidou todas as nossas chances", disse Mano, que completou: 

"Era um momento importante de continuar pressionando. E aquela hora, em um jogo tão parelho como estava, ficar com um homem a menos foi um balde de água fria."

Questionado sobre a forma com que o clube trataria a situação, Mano disse que a diretoria trabalhará o assunto internamente e repudiou este tipo de situação no seu elenco. 

"Essas coisas temos que analisar internamente. Certamente, teremos uma atitude forte do clube. São duas consequências que não queremos. Primeiro, porque tirou chance de construir o resultado. Segundo, porque é uma atitude feia para todos, e o Bahia não quer corroborar com essa atitude. Provavelmente teremos algumas atitudes", finalizou.