Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSADO!

Após eliminação na Copa do Brasil, auxiliar de Ramon Menezes abre o jogo sobre atuação do Vasco contra o Botafogo

Thiago Kosloski elogiou a postura do time e evitou falar e apontar erros dos jogadores na partida

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h23 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages

O Vasco deixou a Copa do Brasil na última quarta-feira, 23, após ser eliminado pelo Botafogo. Depois da partida, em entrevista coletiva, Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon Menezes, analisou a atuação de seus atletas e optou por valorizar a partida realizada contra o Glorioso. 

O treinador fez muitos elogios para a entrega dos jogadores e também pela disposição em tentar conseguir a virada sobre os rivais cariocas. Além disso, o Kosloski também deu maiores detalhes de quanto Ramon Menezes é detalhista e evitou entrar em polêmicas sobre os erros do elenco vascaíno duranto o jogo. 

"É difícil você apontar dedos. Hoje eu só tenho que exaltar a vontade do time, a luta dos atleta em campo. Falei para eles no vestiário que tenho muito orgulho disso. Lógico que depois, de cabeça fria, vamos ver o que fizemos de errado e passar isso para os jogadores. O Ramon é um cara muito detalhista", explicou. 

Mesmo não apontando erros, Thiago demonstrou grande tristeza com a eliminação para o Botafogo. O auxiliar técnico não deixou de elogiar a maneira como os rivais alvinegros e se defenderam e afirmou que o Vasco buscou todas as alternativas para vencer o clássico. 

 "Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro", concluiu.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, 27, quando recebe, em São Januário, às 11h, o Red Bull Bragantino. A equipe carioca deve ir com força máxima para o confronto e também para tentar se manter bem colocada na tabela do Campeonato Brasileiro


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.