Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Após eliminação do Vasco na Sul-Americana, Leandro Castán desabafa: “A cobrança vai ser lá dentro”

Zagueiro e líder do elenco cruz-maltino falou que não se pode querer ‘encontrar culpados’

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h23

Leandro Castan, zagueiro do Vasco
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages

O Vasco amargou a eliminação da Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 3, contra o DefensayJusticia. Diante da situação o zagueiro Leandro Castán, ao deixar o gramado de São Januário desabafou sobre a atual situação do clube, que não é das melhores. 

Na zona do rebaixamento e sem a possibilidade de brigar por títulos nesta temporada, o atleta afirmou que não se deve querer encontrar culpados neste momento. 

A gente sabe que precisa melhorar muito. Não tá tudo bem. Não posso vir aqui e acusar A, B ou C, isso a gente faz no vestiário”, começou por dizer. 

Ainda no assunto, o jogador deixou claro que a cobrança interna, entre os jogadores, aconteceria entre eles, sem espetacularização para a mídia. 

“Mesmo que perca 500 gols aqui eu vou defender, a cobrança vai ser lá dentro, não vou fazer show. Vamos fazer de tudo para dar a volta por cima na temporada”, finalizou. 

O Vasco volta aos gramados neste domingo, na Arena do Grêmio, quando enfrenta os comandados de Renato Gaúcho pelo Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!