Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após eliminação do Vasco na Sul-Americana, Leandro Castán desabafa: “A cobrança vai ser lá dentro”

Zagueiro e líder do elenco cruz-maltino falou que não se pode querer ‘encontrar culpados’

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages
Leandro Castan, zagueiro do Vasco - GettyImages

O Vasco amargou a eliminação da Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 3, contra o DefensayJusticia. Diante da situação o zagueiro Leandro Castán, ao deixar o gramado de São Januário desabafou sobre a atual situação do clube, que não é das melhores.

Na zona do rebaixamento e sem a possibilidade de brigar por títulos nesta temporada, o atleta afirmou que não se deve querer encontrar culpados neste momento.

A gente sabe que precisa melhorar muito. Não tá tudo bem. Não posso vir aqui e acusar A, B ou C, isso a gente faz no vestiário”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o jogador deixou claro que a cobrança interna, entre os jogadores, aconteceria entre eles, sem espetacularização para a mídia.

“Mesmo que perca 500 gols aqui eu vou defender, a cobrança vai ser lá dentro, não vou fazer show. Vamos fazer de tudo para dar a volta por cima na temporada”, finalizou.

O Vasco volta aos gramados neste domingo, na Arena do Grêmio, quando enfrenta os comandados de Renato Gaúcho pelo Campeonato Brasileiro.