Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PERDE TEMPO!

Após eliminação do Corinthians na Sul-Americana, Íbis tira onda nas redes sociais: "Acho que vem mais por aí"

Íbis aproveitou a eliminação do Corinthians na Sul-Americana para brincar com o time Alvinegro

Redação Publicado em 14/05/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íbis tira onda com o Corinthians após eliminação na Sul-Americana - GettyImages
Íbis tira onda com o Corinthians após eliminação na Sul-Americana - GettyImages
Depois de ter que lidar com a derrota, por goleada do Peñarol em 4 a 0, e consequentemente a eliminação da Sul-Americana, o Corinthians ainda se deparou com as brincadeiras do Íbis nas redes sociais.
O Alvinegro foi alvo de memes e provocações por conta da derrota que resultou na eliminação da equipe na Sul-Americana e o Íbis, já famoso nas redes por tirar uma onda com os clubes grandes quando dão vexame, não deixou essa passar em branco.
"Acho que vem mais por aí", escreveu o perfil do Íbis em resposta à publicação do Corinthians que anunciava o segundo gol dos uruguaios.
Mais tarde, com a goleada já confirmada, o time pernambucano voltou a provocar: "Quem avisa amigo é."
A equipe comandada por VagnerMancini foi para o Uruguai precisando da vitória para se manter viva na competição. No entanto, o Corinthians optou por poupar seis titulares, sendo Luan, JoãoVictor, Jemerson, Gabriel, Ramiro e Fagner, e foi a campo com um time reserva.
Enquanto isso, o Peñarol folgou no fim de semana e foi para a partida com sua formação principal.
O resultado foi um chocolate dos uruguaios no estádio Campeón del Siglo. O Corinthians chegou a acertar duas bolas na trave, uma com Roni e outra com Otero, mas não conseguiu combater o domínio carbonero em campo.