Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após eliminação da Copa do Brasil, Kanu bate boca com torcedor do Botafogo: "Irmão, não tem dinheiro!"

Kanu foi cobrado na saída do jogo da Copa do Brasil entre ABC e Botafogo

Redação Publicado em 15/04/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu, jogador do Botafogo discute após Copa do Brasil - GettyImages
Kanu, jogador do Botafogo discute após Copa do Brasil - GettyImages
Depois da eliminação do Botafogo diante do ABC na Copa do Brasil, o clima esquentou com o zagueiro Kanu. Acontece que na saída do estádio, antes de embarcar no ônibus que levou a delegação botafoguense ao hotel, o jogador acabou discutindo com um torcedor que o cobrava.
As palavras estavam sendo direcionadas a vários jogadores, mas o zagueiro parecia estar impaciente e decidiu rebater. O torcedor chegou a dizer que Kanu"Joga pra car**" e se defendeu: "A gente está no nosso direito".
O jogador do Botafogo então respondeu:
"Você é botafoguense como eu? Você acredita ou não? Então você acha que do dia para a noite vamos virar o Real Madrid?", disse.
Em outra parte da conversa, o torcedor listou as dispensas do elenco e criticou bastante o volante LuizOtávio, que estava envolvido no lance do gol do ABC nesta quarta. Ele não conseguiu tirar a bola de MayconDouglas na dividida.
"O Botafogo mandou Marcelo embora. Mandou o Zé Welison embora, beleza. Mandou o Lecaros embora. E ficou com Luiz Otávio? Luiz Otávio é fraco!", criticou o torcedor.
Kanu, que neste momento era o único jogador do Botafogobatendo boca após a partida pela Copa do Brasil, rebateu novamente.
"Irmão, não tem dinheiro!", contou.
Em seguida, Jonathan, Gilvan, Douglas e Ricardinho se juntaram ao zagueiro e conversaram com os torcedores, em tom mais ameno.