Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Após eliminação da Copa do Brasil, craque do Cruzeiro detona arbitragem: "Interferiu no resultado"

Ariel Cabral ainda elogiou o desempenho dos jovens atletas da Raposa que ganhar oportunidade na partida

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Cabral dando entrevista - Transmissão Premiere FC
Ariel Cabral dando entrevista - Transmissão Premiere FC

Nesta quarta-feira, 26, o Cruzeiro visitou o CRB e não conseguiu avançar na Copa do Brasil. Precisando vencer por três gols de diferença, a Raposa saiu na frente e acabou sofrendo o empate, placar que o eliminou da competição na qual ganhou seis vezes em sua história. 

Depois da partida, Ariel Cabral demonstou toda sua insatisfação com a derrota e também com a arbitragem. O argentino não ficou nada feliz com uma penalidade que o juiz da partida não assinalou e colocou o erro como fator determinante para o desenrolar da eliminatória.  

"Na verdade a gente correu atrás, deu tudo, mas infelizmente teve o lance do pênalti que também interferiu no resultado. Acho que a gente perdeu no primeiro jogo, pois aqui tentamos e não deu. Sabíamos que seria difícil", disse.

O meio-campista também voltou a valorizar atuação do Cruzeiro na partida de volta e colocou como um dos principais motivos da eliminação a derrota no primeiro jogo. Além disso, elogiou a postura dos jovens atletas da Raposa durante o confronto contra o CRB. 

"A gente trabalhou com muita vontade e muito sacríficio. Então acho que temos que valorizar isso, como falei antes foi o primeiro jogo que decidiu a classificação. Os meninos estão de parabéns e vamos continuar trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente", concluiu.  

Vale lembrar que o Cruzeiro não vence há três jogos. A equipe vem de duas partidas sem vitórias na série B do Campeonato Brasileiro e também de um empate na Copa do Brasil. A Raposa volta a campo contra América Mineiro, no próximo sábado, 29, às 19h, no Estádio do Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.