Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPAROU!

Após El Clásico, Piqué dispara: "O Real Madrid do 1º tempo é o pior que já vi desde que venho ao Santiago Bernabéu"

Clube merengue venceu o Barcelona por 2 a 0

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué diz que Real Madrid que atuou no El Clásico é o pior que já viu - GettyImages
Piqué diz que Real Madrid que atuou no El Clásico é o pior que já viu - GettyImages

Após a partida deste domingo, 1, entre Real Madrid e Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué fez sua avaliação da partida, que terminou com a vitória do clube merengue por 2 a 0.

"Na 1ª metade, controlamos a partida. O pior Real Madrid que vi desde que venho ao Santiago Bernabéu foi o do 1º tempo. Na 2ª parte, eles nos colocaram na defensiva, e em uma jogada de azar nos fizeram o 1º gol. Tínhamos que ter aproveitado a partida na 1ª parte", disse.

Ainda durante entrevista na zona mista, o jogador foi questionado sobre a fase que o Real vem enfrentando.

"Não disse isso como uma crítica. Cada um tem seus problemas. Nós tampouco estamos muito bem. Tivemos chance de dar o 'soco na mesa' e ganhar. Se a gente tivesse aproveitado nossas chances na 1ª etapa, eles teriam que enfrentar uma montanha depois. Agora, eles saem do jogo reforçados e nós, tristes, mas sem desistir. Temos muitas chances ainda de ganhar LaLiga", reforçou.

Sobre o primeiro gol, marcado por Vinícus Jr, Piqué lamentou a falta de sorte no lance.

"Eu estava em posição de inferioridade no lance, porque estava marcando outro jogador, mas tive que sair para bloquear Vinicius. Deixei que ele tomasse a decisão do que iria fazer e tentei bloquear o chute. Infelizmente, a bola tocou no meu pé e entrou. Creio que sua intenção era chutar a gol (e não cruzar)", finalizou.