Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Após dupla do Atlético-MG furar a quarentena, comentarista detona jogadores:"Vão para o inferno"

Otero e Cazares foram flagrados jogando futebol na noite da última terça-feira, 5

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares e Otero foram flagrados furando a quarentena - GettyImages
Cazares e Otero foram flagrados furando a quarentena - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 5, Cazares e Otero foram flagrados furando a quarentena para jogar futebol. A notícia viralizou nesta quarta-feira, 6, e vários jornalistas deram opinião sobre o caso. Um dos que ficaram mais furiosos, foi Mano, comentarista dos canais Fox Sports. 

Durante o programa Fox Sports Rádio, o profissional debateu sobre o assunto e não escondeu sua insatisfação em relação ao que a dupla do Atlético Mineiro fez durante essa semana. Mano criticou e pediu uma punição pesada por parte do Galo. 

"O clube não tem que orientar novamente, clube precisa punir, e com mão pesada. A gente não está falando de gripezinha não, parceiro. É um negócio que, no Brasil, já matou mais de 6 mil. Então, vão para o inferno! Se vocês não respeitam ninguém, Cazares e Otero, e essa cambada que está jogando bola aí, eu também não respeito vocês! Eu quero que vocês vão para o inferno", afirmou. 

ENTENDA O CASO!

Nesta terça-feira, 5, vazou um vídeo nas redes sociais onde Cazares e Otero, do Atlético Mineiro, aparecem ignorando o isolamento em uma quadra de futebol em Santa Luzia, Belo Horizonte, jogando futebol com outras pessoas.

Ambos os craques aparecem em registros nas redes sociais, em um dos vídeos, o venezuelano ainda abraça e cumprimenta um dos colegas após marcar um gol na pelada*, o que é enfatizado pelo Mistério da Saúde como uma prática que deve ser evitada, justamente pela facilidade de transmissão do vírus.

Em resposta para o Globo Esporte, a assessoria do Atlético deixou claro que os jogadores e funcionários estão cientes das orientações referentes à saúde, principalmente o isolamento social. Daqui em diante o caso seria levado à direção de futebol do clube, que até então não deu nenhum retorno.

Com as atividades suspensas, o Galo segue sem previsão de retomar as atividades.

Em resposta ao acontecido, o Atlético disse o seguinte: “A recomendação passada pelo Depto Médico do clube foi para ficarem em casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão aos testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida”.