Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Após drama, Cristiano Ronaldo desfalca United contra o Liverpool

Cristiano Ronaldo não vai estar no jogo entre Manchester United e Liverpool; jogador perdeu um filho na última segunda-feira, 18, e não vai jogar o clássico

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vai estar em camo no jogo entre Manchester United e Liverpool - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vai estar em camo no jogo entre Manchester United e Liverpool - GettyImages

Manchester United e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira, 19, e Cristiano Ronaldo não vai estar em campo para o clássico na Premier League. Na última segunda-feira, 18, o português anunciou o falecimento de um dos seus gêmeos e, ainda afetado pela notícia, não vai estar em campo para ajudar os seus companheiros contra a equipe de Jurgen Klopp. 

A informação de que Cristiano Ronaldo está fora do confronto diante do Liverpool veio por meio de uma nota oficial do Manchester United. O clube inglês priorizou a saúde mental do atleta e momento de luto ao perder um de seus filhos. Sendo assim, os Red Devils não poderão contar com o seu principal jogador para o maior clássico da Inglaterra. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Manchester United fez uma nota oficial justificando a ausência de Cristiano Ronaldo no clássico contra o Liverpool e se mostrou solidário ao momento vivido pelo atacante: "todos no Manchester United e, de fato, o mundo do futebol estão enviando amor a Cristiano Ronaldo e sua família, depois que a lenda do clube fez um anúncio comovente na noite de segunda-feira".

"A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família", finalizou.

A MORTE DO FILHO DE CRISTIANO RONALDO!

Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais para comunicar os amigos e fãs sobre o falecimento de um dos filhos gêmeos que estava esperando com sua esposa, Georgina Rodríguez. O casal esperava um casal de gêmeos, porém, por complicações, o menino acabou falecendo.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez (Crédito: GettyImages)

Cristiano postou uma mensagem agradecendo aos médicos que realizaram o parto e pediu privacidade ao público para que a família possa superar este momento tão difícil. O português ainda ressaltou que "Só o nascimento da nossa bebê nos da forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade".