Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS TRÊS!

Após dois jogos sem vencer, Sampdoria bate a vice-líder Inter de Milão na Série A

Destaque do jogo foi o camisa 10 Keita Baldé, autor de um dos gols dos mandantes

Redação Publicado em 06/01/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keita Baldé comemorando gol do Sampdoria contra a Inter de Milão - GettyImages
Keita Baldé comemorando gol do Sampdoria contra a Inter de Milão - GettyImages

Sampdoria e Inter de Milão entraram em campo nesta quarta-feira, 6, para mais uma partida válida pela Série A. O confronto marcou o começo da décima sexta rodada do Campeonato Italiano. 

Após um primeiro tempo comandado pelos donos da casa, a Sampdoria abriu a vantagem de 2 a 0 com gols de Candreva e Keita Baldé.

Na volta para a segunda etapa, o jogo ficou um pouco mais equilibrado. A Inter se lançou um pouco mais para o ataque e conseguiu diminuir com De Vrij.

Porém, o único gol dos 45 finais não foi suficiente. Com um setor defensivo bem organizado, os donos da casa conseguiram segurar o placar conquistado e anotaram mais três pontos na busca por uma ascensão na tabela. 

Com a vitória, a Sampdoria chega aos 20 pontos e fica perto de entrar no top 10 da tabela. Já a Inter segue em segundo lugar mesmo após quebrar sua sequência positiva de vitórias. 

No próximo domingo, 10, a Inter visita a Roma para um grande clássico do Campeonato Italiano. Já a Sampdoria volta aos gramados somente na segunda-feira, 11, quando joga contra o Spezia, fora de casa.