Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMA NOTÍCIA!

Jogador do Ajax acorda após dois anos e nove meses em coma!

Jovem de 23 anos foi vítima de uma arritmia cardíaca durante um amistoso contra o Werder Bremen

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 23 anos ficou quase três anos em coma após a arritmia cardíaca - GettyImages
Jovem de 23 anos ficou quase três anos em coma após a arritmia cardíaca - GettyImages

Em meio ao caos que estamos vivendo na atualidade, devido a pandemia do coronavírus, uma notícia veio para deixar a semana mais feliz! Após dois anos e nove meses em coma, o jovem Abdelhak Nouri, do Ajax, teve sua consciência de volta. Em outras palavras, acordou.

A confirmação foi dada pelo irmão do jogador na última quinta-feira, 26, por meio de uma entrevista dada para uma emissora da TV Local da Holanda. De acordo com o rapaz, mesmo com muitas limitações, Nouri está em casa com a família.

"Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital", afirmou Abderrahim.

O jovem, que completará 23 anos na proxima quinta-feira, 2, deixou o complexo hospitalar que estava internado e foi levado para a casa da família, que foi totalmente reformada para o receber. Ao que se sabe, ele ainda não consegue se comunicar verbalmente, apenas com movimentos da sobrancelha.

Andelhak, conhecido como Appie, sofreu uma arritmia cardíaca no dia 8 de julho de 2017, aos 20 anos, durante um amistoso de pré-temporada do Ajax contra o Werder Bremen, da Alemanha.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aj