Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após discutir com Tuchel, técnico do Olympique de Marselha alfineta comandante do PSG e comenta ato racista contra Neymar

André Villas-Boas ainda disse que "não devemos esquecer que Di Maria cospe no nosso jogador"

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Thomas Tuchel em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

No último domingo, 13, PSG e Olympique de Marselha se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Francês e fizeram um confronto recheado de polêmicas. A partida envolveu cusparada, ato racista contra Neymar e também uma forte discussão entre Thomas Tuchel e André-Villas Boas. 

Logo depois do jogo, o técnico do Olympique de Marselha deu maiores detalhes do atrito entre ele e técnico alemão do Paris Saint-Germain. Segundo Villas Boas, os rivais não podem ficar investindo bilhões de euros e acabar não conseguindo vencer a Champions League. 

"Eram insultos normais, "seu m...". Ele me disse que eu tinha jogado na loteria. Eu disse a ele que ele também havia jogado na loteria contra o Atalanta. Mas tenho muito respeito por ele. Eu realmente aprecio o que ele fez. PSG busca a Liga dos Campeões. Você não pode gastar € 1,5 bilhão e não ganhar a Liga dos Campeões. Tem o Ancelotti, que esteve aqui e agora treina o Everton, o Emery, que esteve aqui e agora está no Villarreal. É difícil a espera pela Liga dos Campeões. Mas eu os aprecio. Jogam bem, defendem bem. Eu disse a ele: "Lamentavelmente, não posso jogar como você", mas gosto muito", afirmou. 

O português também analisou o ato racista cometido por Álvaro González em Neymar, o zagueiro do Marselha teria chamado o brasileiro de "macaco". André-Villas Boas torce para que nada tenha acontecido e também relembrou alguns acontecimentos polêmicos que aconteceram durante a partida. 

"Neymar ficou um pouco chateado com a situação. Espero que não haja nada. Alvaro é um jogador experiente. Espero que isso não permita diminuir nossa vitória. Também não devemos esquecer que Di Maria cospe no nosso jogador. Existem coisas que não são permitidas, mesmo em um clássico. Espero que não tenha sido o caso (o insulto racista). Devemos nos concentrar nesta vitória histórica", disse.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.