Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BE PACIENT...

Após discussão, Neymar pode ser levado para comitê disciplinar

Jogador levou cartão amarelo após dar uma carretilha em seu adversário

Lucas Miluzzi Publicado em 03/02/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem sido um dos destaques do PSG nesta temporada - Transmissão DAZN
Neymar tem sido um dos destaques do PSG nesta temporada - Transmissão DAZN

A carretilha de Neymar em cima de Souquet, do Montpellier, pode custar caro para o brasileiro. Além de ter sido advertido com um cartão amarelo pelo árbitro da partida, o atleta pode ir parar no comitê disciplinar depois de discutir de maneira acentuada com  Jêrome Brisard, juiz do confronto.

Segundo o jornal francês L'Equipe, o atacante pode ter que comparecer ao comitê, caso um dos árbitros da partida citem o ocorrido em seus respectivos relatórios. Se isso acontecer, o craque pode levar um gancho de algumas partidas ou uma multa.

O lance polêmico aconteceu no final do primeiro tempo, quando o PSG vencia por 1 a 0 e dominava o jogo por completo. Neymar recebeu a bola na ponta esquerda e partiu pra cima do adversário dando uma carretilha, na sequência a bola saiu para escanteio e o juiz puniu o atacante com um amarelo. 

Ao final da primeira etapa, o camisa 10 do PSG demonstrou estar muito irritado com o árbitro e foi em direção de Brisard para tirar algumas satisfações. O brasileiro questionou muito a decisão do atleta e indagou: "Jogo futebol, não falo p... nenhuma e ainda tomo amarelo?".

 Uma possível decisão sobre o caso deve ocorrer na próxima quinta-feira, 6, quando o comitê irá se reunir para debater sobre os lances mais polêmicos da rodada.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.